About Me & My Blog

Resisti por muito tempo. Refleti mais um outro tanto. Eis-me aqui: et voilà, mon blog à moi!! Espero que sirva para descarregar minhas ideias e memórias em forma de texto e imagens, além de proporcionar espaço de visibilidade aos trabalhos dos meus alunos e amigos, de agora, de antes e de sempre. Na verdade, o Baú do Bebs é de fundo infinito, a ser ocupado por vocês. I’m waiting for you. Abs do Bebs, The Only Fabs!

POST-SCRIPTUM: Textos meus e dos amigos em Do fundo do meu Baú; dos alunos em Cultura, Comunicação e Novas Mídias

Sobre bebetobadke

Bebeto Badke
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

5 respostas para About Me & My Blog

  1. Heeey, Bebs!
    Fiquei curiosa com o teu blog!
    espero saber mais desse mundo fabs!
    🙂
    Beijos,

    Ana*

  2. Flavia Alli disse:

    Bebeto, atualiza o blog aí. #curiosa
    bjos!

  3. Beatrice disse:

    Professor!!! Que legal, tu também tá com blog!!! Eu vou acompanhá-lo, pode ter certeza!!! Eu também fiz um esses tempos, pra postar minhas músicas, fotos, histórias em quadrinho, contos e tudo mais!!! E foi sugestão tua, inclusive! Hehehe! Agradeço muito! Boa sorte com o teu blog! Beijos!!! (Tô morrendo de saudades!!!!!!!!)

  4. Lici disse:

    Bebeto!!! Tô esperando teus textos, hein..
    Certeza que vai ter muita coisa boa por aqui.
    Já tá na minha lista. Beijooo.

  5. Francieli Jordão Fantoni disse:

    Quero saber mais sobre as chaves e os segredos desse baú! Aposto que terá muitas novidades por aí!

Deixe um comentário